Oportunidades

SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO

Efetiva com contrato. Técnica
pin Taquari
cód. 48559
Descrição

Descrição

Gestor da equipe de RMA, TI e Suporte técnico;

Ministrar treinamentos técnicos juntos aos clientes;

Atender clientes via telefone e internet, buscando esclarecer duvidas sobre os equipamentos comercializados;

Orientar a equipe quanto aos testes e reparos dos equipamentos;

Acompanhar a realização de testes em equipamentos: rádios, antenas e roteadores;

Assegura a devolução e/ou substituição de equipamentos aos clientes no prazo de 30 dias;

Responsável pelo desempenho da rede de informática, softwares e equipamentos de TI.
Requisitos

Requisitos

Graduação na área de Engenharia de Telecomunicação, Informatica, Ciências da Computação ou afins.
Conhecer equipamentos para Internet Wireless, internet Fibra, telefonia VOIP e vídeo conferencia.
Conhecimento no sistema Protheus TOTVS é um diferencial
Inglês Intermediário ou Avançado
Disponibilidade para viagens
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Empresa de Soluções em Telecomunicação