Oportunidades

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

Efetiva com contrato. Comercial
pin Porto Alegre
cód. 72429
Descrição

Descrição

Planejamento e execução do processo de relacionamento e gestão da experiência do cliente externo;
Elaboração e realização de pesquisas de satisfação presenciais e online;
Gestão de reclamações de clientes;
Elaboração e aplicação de capacitações referente a gestão do relacionamento e experiência do cliente;
Análise de relatórios gerenciais e propostas de melhorias de processos;
Gestão de indicadores;
Interface com as áreas para captação de necessidades e expectativas e desdobramento em ações de melhoria nos processos de gestão da experiência do cliente.
Aumento da retenção dos clientes (diminuição das retiradas/perdas).
Requisitos

Requisitos

Superior cursando ou completo. Experiência com relacionamento com cliente, atendimento a reclamações, atuar na Retenção de clientes, pesquisas; Desejável experiência em metodologias de Customer; Experience e Experience User.
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Selecionamos para grande cliente prestador de Serviços