Oportunidades

ANALISTA DE SUPORTE DE TI - GRANDE PORTO ALEGRE

Efetiva com contrato. Técnica
cód. 83371
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Indústria multinacional especializada na concepção, fabricação e operação de eletrônica para a gestão de sistemas nas áreas automóvel, aeronáutica, ferroviária, redes de telecomunicações ou Energia.

Presente em cerca de quinze países ao redor do mundo, está comprometida em atender aos novos desafios de mobilidade, conectividade, segurança e meio ambiente.
Descrição

Descrição

Administrar ambientes de tecnologia da informação da empresa;
Garantir o suporte tecnológico para o tráfego de informações;
Identificação de necessidade, definição da melhor tecnologia, cotação, compra, configuração/instalação,
disponibilização para usuário, acompanhamento do desempenho e manutenção (preventiva e corretiva) dos
recursos de TI da empresa;
Atender a chamados de clientes internos e prover soluções nos tempos adequados (internamente ou através de
prestadores de serviço);
Realizar interface e controle dos prestadores de serviço relacionados as atividades de TI (manutenção, telefonia,
sistema ERP, softwares, servidores e redes);
Apoio ao sistema ERP e treinamentos de usuários;
Busca continua de soluções de tecnologia visando otimização, redução de custos e segurança dos ambientes de
TI;
Elaborar procedimentos para o ambiente de TI;
Apoiar implementação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
Criar consultas de banco de dados do sistema ERP usando linguagem SQL;
Manutenção de base de dados;
Atuação em resolução de incidentes e busca da causa raiz.
Requisitos

Requisitos

Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e afins.
Experiência na área de suporte.
Conhecimento em SQL.