Descrição
Coordenar e executar as atividades Administrativas, Financeiras e de Recursos Humanos da empresa;
Organizar os documentos administrativos de DP/RH, Financeiros e Administrativos em geral e zelar pela guarda e sigilo dos mesmos;
Rotina de folha de pagamento (impostos e demais obrigações acessórias);
Controle de ponto da Equipe (banco de horas, horas extras);
Controle de Benefícios
Controle de Atestados, Licenças e Férias;
Admissões, Rescisões e Afastamentos;
Agendamento/Encaminhamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
Integração de novos funcionários
Realizar as previsões financeiras, o fechamento do caixa e o controle das contas bancárias;
Executar e controlar as contas a pagar;
Coordenar a execução do faturamento e controlar as contas a receber, bem como a cobrança e negociações com clientes;
Entregar fluxo de caixa com previsões mensais e anuais;
Controlar o fluxo de pagamentos do terceirizados;
Fazer contato com clientes, bancos e fornecedores conforme a demanda;
Coordenar as compras de materiais de escritório e de alimentação;
Acompanhar a elaboração dos planos estratégicos e operacionais;
Verificar as aprovações e demais interfaces com a Assessoria Contábil;
Realizar relatórios e planilhas conforme as necessidades.