Oportunidades

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - GLORINHA

Efetiva com contrato. Técnica
cód. 81750
Descrição

Descrição

Coordenar a equipe, atuando no processo de admissão, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de desempenho.
Atuar junto a equipe nas metas e indicadores de controle (produtividade, custo, qualidade) da área de Logística.
Gestão do orçamento da área, buscando ações que melhorem a produtividade e sugerindo inovações no processo.
Planejar o carregamento de produtos acabados, analisando diariamente os volumes que estão reservados e aguardando ordem de carga, e diante da impossibilidade de um determinado item, solicitar o manejo para um pedido que possa ser carregado, interagindo com as áreas de PCP e Comercial, buscando atender a necessidade de atendimento de entrega.
Gerir e criar estratégias de operações que garantam a precisão do estoque de produtos acabados.
Administrar as parcerias com os fornecedores de transporte, auxiliando na elaboração de contratos junto à área jurídica, no estabelecimento de critérios técnicos de prestação de serviços, visando melhor desempenho na operação frente ao custo logístico.
Avaliar o desempenho de fornecedores, conforme as políticas e estratégias da Empresa, bem como critérios técnicos definidos em contratos, a fim de definir a renovação ou não da parceria.
Negociar parcerias com transportadores, garantindo maior disponibilidade de caminhões para carregamentos dos produtos acabados.
Assegurar a separação e identificação dos grupos de produto FSC para a correta expedição, mantendo-os nos locais segregados e previamente identificados.
Requisitos

Requisitos

Formação concluída em Administração, Logística e/ou Engenharias.
Experiência na gestão de times.
Vivência com processos e gestão de transportadores.
Excel avançado.
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Conceituado grupo, sendo um dos maiores do Brasil, com projetos em desenvolvimento na construção civil e com predominância no segmento industrial, onde é responsável por uma das mais modernas fábricas do segmento do país.