Oportunidades

ANALISTA DE CRM E MARKETING

Comercial
pin Porto Alegre
cód. 93869
Descrição

Descrição

Responsável pela proposição de estratégias de CRM (desde o briefing até a implementação/disparo);
Apoiar na disseminação do posicionamento e estratégias da marca em seus diferentes ambientes;
Participar e discutir estudos e projetos de CRM e Marketing, como campanhas promocionais e institucionais com foco em conversão e/ou faturamento baseadas no planejamento estratégico do canal de varejo;
Interpretar e analisar dados e propor estratégias para a segmentação de públicos-alvo específicos;
Dar suporte a equipe da Central de Atendimento sendo o mediador nas interações deste departamento com os consumidores e fornecedores, auxiliando em FAQs, chatbot, Hotjar, E-bit, Trustvox, entre outros;
Gerenciar e criar textos para conteúdo editorial.
Requisitos

Requisitos

Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
Desejável conhecimento da plataforma Vtex.
Experiência na área de CRM, Marketing Digital e Performance em empresas de grande porte será considerado um diferencial;
Conhecimento em HTML, Web Analytics, Google Analytics, banco de dados e softwares de e-mail marketing e automação, preferencialmente Responsys.