Descrição
Analisar e responder tecnicamente pelos processos e rotinas da área, propondo melhorias e soluções de
acordo com diretrizes e políticas.
Elaborar análises e informações para a tomada de decisão.
Realizar gestão de projetos focados na transformação digital.
Fazer interface com stakeholders para realização de briefings e captura de requisitos técnicos e de negócio.
Apoiar o processo de avaliação de fornecedor (RFP), seleção, mapeamento de gaps, planejamento e rollout de
desenvolvimentos
Aplicar métodos híbridos de desenvolvimento de canais digitais (Agile, Scrum, Waterfall...).
Compreender o produto e seu roadmap de features garantindo a implementação da estratégia de canais digitais.
Elaborar business case, gestão de riscos, orçamentos e definir KPIs das iniciativas mapeadas.
Priorizar backlog de ações considerando o impacto na jornada digital de clientes, esforço, orçamento e inovação
do produto.
Garantir o envolvimento das áreas relevantes nos releases de produtos.
Reportar o andamento dos projetos aos stakeholders.