Oportunidades

GERENTE DE ATENDIMENTO - GRANDE PORTO ALEGRE

Efetiva com contrato. Comercial
pin Esteio
cód. 47985
Descrição

Descrição

Gerenciar todos os setores da área de atendimento, habilidades de liderar equipe com foco em qualidade, resultado e motivação.

Orientação e treinamento da equipe no atendimento ao cliente: e-mails, telefone, presencial.

Elaboração e acompanhamento dos indicadores da área de atendimento agendamentos, recepção, encaminhamento dos clientes.

Supervisão, treinamento e orientação da equipe de atendimento: recepção e call center.

Padronizar todo serviço de atendimento da empresa em todas unidades da empresa.

Atualização do Banco de Dados, segmentação e mailing no sistema utilizado.

Apoio a gerência em ações promocionais e/ou eventos.

Controles da empresa terceira nas ações comerciais administrando os indicadores e os resultados comerciais.
Requisitos

Requisitos

Superior completo em Gestão Hospitalar, Administração ou área afins.

Experiência em treinamento e supervisão de equipe de atendimento. Preferencialmente em clinica médica, hospitais e organizações semelhantes.

Perfil mão-na-massa.
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Conceituada empresa da área da Saúde.