Oportunidades

LÍDER DE ATENDIMENTO - SERRA GAUCHA

Efetiva com contrato. Administrativa
cód. 74420
Descrição

Descrição

Planejar e distribuir tarefas garantindo a execução dos processos nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos de volume, qualidade, prazo e custos;
Administrar questões de administração de pessoal, cadastros e benefícios;
Gestão da equipe de Atendimento;
Administrar questões de pessoal relacionadas a admissões de membros da equipe;
Promover o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade, observando dificuldades relacionados ao perfil de cargo identificando ações de desenvolvimento tais como treinamentos, acompanhar evolução através das avaliações de eficácia, com o objetivo de atingir as metas e desafios da área.
Requisitos

Requisitos

Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
Imprescindível ter liderado equipes de grande porte;
Conhecimento em legislação trabalhista.
Disponibilidade para residir na Serra Gaúcha.
Sobre a empresa

Sobre a empresa

Empresa de grande porte, área de atuação em serviços.